Minha Conta

Troca e Devolução
Produtos adquiridos no APP ou via atendimento telemarketing da Intimus não poderão ser trocados ou devolvidos através de consultores da Beleza Intimus Cosméticos. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados nos canais de vendas remotas o cliente deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente ou com o SAC nos telefones (63)9.99920033, de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.


Troca de produtos
A troca não se dará pelo envio direto do mesmo produto, mas sim pela disponibilização de um vale-compra para que o cliente adquira o item novamente no site.

Pelo SAC
INTIMUS COSMÉTICOS
Comunicar o SAC da Avon em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.


Requisitos
para a troca
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
Perfeitamente acondicionado na embalagem original.
Acompanhado do manual e todos os acessórios.
Sem indícios de uso ou consumo.
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A INTIMUS COSMÉTICOS somente disponibilizará o vale-compra ou restituirá o valor pago após análise em nosso Centro de Distribuição, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. A análise pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Arrependimento da compra (devolução)
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução.
Pelo SAC

Comunicar o SAC da INTIMUS COSMÉTICOS em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Os produtos deverão ser devolvidos e estar em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues.
Constado o cancelamento da compra, a INTIMUS COSMÉTICOS adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra ou um voucher para utilizar no APP INTIMUS COSMÉTICOS em uma próxima compra.


Restituição de valores
Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do meio de pagamento utilizado para a compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da avaliação do Centro de Distribuição, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Em caso de reembolso de pagamentos realizados com boleto, a empresa terá 10 (dez) dias úteis contados a partir da conclusão da validação do Centro de Distribuição para realizar o crédito na conta PagSeguro do cliente que será criada com o mesmo e-mail utilizado na compra.

Abrir Chat
1
Precisa de Ajuda?
Olá! Quer ser revendedora Intimus Cosméticos ou saber mais sobre nossos produtos? Fale conosco!