– A modalidade Retirar na Loja é válida somente nas cidades onde existem lojas físicas.
-As retiradas poderão ser feitas somente em horário comercial, exceto feriados.
-Fique atento aos horários de atendimento:
*: Segunda a sexta 08h00min às 18h00min e sábado das 08h00min às 12h00min
IMPORTANTE: A retirada está diretamente ligada a disponibilidade de estoque das lojas no momento da finalização da compra, sendo no cartão, só após aprovação do pagamento pela seguradora, e no boleto bancário após 1 dia útil do pagamento com confirmação do pagamento. (O prazo de retirada inicia-se após a aprovação do pagamento pelo financeiro das Lojas Intimus Cosméticos.).
SOBRE A RETIRADA
– O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja escolhida.
– Os preços praticados na plataforma online podem ser distintos das lojas físicas, sendo válido aquele contratado no APP, escolhido no momento da compra.
– É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.
– É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido, portanto verifique o horário da loja escolhida.
– O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 7 dias corridos.
– A retirada do produto no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.
– O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no PRODUTO.
– IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida.
PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:
PESSOA FÍSICA:
– Documento de identidade oficial com foto, e contrato da compra enviado (PDF) no e-mail do comprador, onde informa local de retirada (loja ou depósito).
NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
– Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto e CPF e contrato da compra enviado (PDF) no e-mail do comprador.
ATENÇÃO: O documento deverá ser do terceiro que foi indicado pelo titular da compra.
PESSOA JURÍDICA:
– Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
– Número do contrato da compra enviado (em PDF) no e-mail.
– ATENÇÃO: Em caso de não apresentação dos documentos descritos no ato da retirada, o cliente ou o terceiro poderá ter a retirada do produto negada. Se os documentos solicitados não forem apresentados dentro do prazo informado para retirada (5 dias, a contar da data do recebimento do e-mail confirmando o faturamento da compra.